Tenha um pós parto mais respeitoso e gentil para você e seu bebê.

Através da dança terapêutica, rede de apoio emocional e conteúdos práticos sobre educação infantil na primeiríssima infância.

Sempre às 20h30min | 100% Online | 100% Gratuito

.

Para quem é o Curso Conexão Mãe & Bebê?

Gestante e Mãe com bebê de colo e engatinhante.

Mãe que busca conhecimento e acolhimento no puerpério.

Mulher que procura saber como se sentir mais segura na relação mãe e bebê.

Mãe que busca espaço virtual de rede de apoio.

Mulher que quer se livrar das regras impostas na maternidade.

O que você vai aprender durante nosso Curso?

O curso Conexão Mãe & Bebê vai te guiar e auxiliar para entender o que é o puerpério e como ter mais leveza nesta fase através do conhecimento, acolhimento e principalmente conexão com você mesma e seu bebê. Nossos encontros serão 100% gratuito e online, dos dias  11 a 17 de agosto sempre às 20h30min.  Confira os temas (click para expandir):

O que significa esse momento logo após a chegada do bebê? Que nome damos a esse momento? Nossa cultura nos apresenta esse momento de duas formas: muito romantizado ou muito difícil. Cá estou para te dizer que precisamos entender o que esse momento significa e como podemos nos preparar para isso.

Maternar com leveza, atualmente, se tornou algo quase inatingível. Num universo infinito de informações sobre como educar, criar os filhos, as mães acabam na emboscada da busca pela maternidade perfeita, performática, porém inacessível. Precisamos mudar esse cenário, você não acha? Mas, por onde começar?

Uma das coisas que eu mais escuto das mães no pós-parto é: “me sinto sozinha”. Pois nesta aula vamos entender melhor de onde vem essa solidão e o que fazer para nos sentirmos mais amparadas.

Esta é outra frase que eu escuto com muita frequência com as mães de bebês pequenos. Nesta conversa vamos entender porque isso é tão cansativo e o que podemos fazer para melhorar e aliviar esse processo.

Já fez de tudo, dá atenção para o bebê o dia inteiro e quando ele fica 5 minutos sozinho já começa a chorar. Estou aqui para te falar mais sobre o significado da autonomia e como eles desenvolvem isso desde o início da vida.

Começamos pela premissa de que “pai NÃO É rede de apoio”. Pai (ou qualquer pessoa que esteja ao lado dessa mãe numa relação mais íntima) tem uma função importante na relação com o binômio “mãe-bebê”. Um papel bem delicado e que precisa ser acolhido também.

Vivendo nesse turbilhão de verdades absolutas e enrijecidas na internet, qual o melhor caminho cada mãe deve escolher? Qual o método deve seguir? Nessa aula vamos dar um passo para trás e entender que muitas vezes esses métodos podem ser frustrantes e não se encaixam na rotina da família. Para escolhas mais assertivas há algo simples e poderoso a ser feito antes. Vamos descobrir juntas.

Sou Isabella Isolani, mãe e educadora. Quando minha filha nasceu, senti muita solidão, medos e incertezas. Medo de errar, medo de não ser uma boa mãe.  Há mais de 10 anos trabalho com mulheres puérperas, que merecem ser vistas pelo incrível trabalho de serem mães e reconhecidas em suas renúncias.

Com inúmeras ferramentas da educação infantil, comunicação empática e arte (música e dança), desenvolvo um trabalho profundo, proporcionando mais autonomia e protagonismo na maternidade de mais de 2000 mulheres.

De 11 a 17 de Agosto

07 aulas Ao Vivo

100% Online e 100% Gratuito

 Sempre ás 20h30min

pelo you tube.

Grupo exclusivo no Whatsapp para
receber link do evento e materiais extras.

Isabella Isolani – Copyright