Escolha uma Página

Isabella Isolani

isabella isolaniMãe da Ana Clara, esposa do Raphael, praticante de yoga e danças circulares. Inspirada sempre pelo movimento, pela dança, pela música e por um olhar mais respeitoso para o bebê,  acredita na importância de uma observação interna para reestruturar a educação dos bebês nos dias atuais. Por isso gosta muito de reunir pessoas para diálogos significativos sobre diversos assuntos que tangem a maternidade e paternidade, e a educação da primeira infância!  

Em julho de 2008, engravidou da Ana Clara e a gestação, juntamente com a maternidade, trouxeram uma maior reflexão sobre seus princípios, conceitos. Envolveu-se com assuntos ligados a gestação, parto e maternidade conscientes e estuda diariamente sobre os assuntos. Já na gestação conheceu o sling e Ana Clara já saiu da maternidade enrolada no pano. Deixou a docência e escolheu ser mãe em período integral. Depois de 10 meses de vida da filha, Isabella compreendeu a importância de compartilhar seus conhecimentos para ajudar outras mães nessa fase inicial da vida do bebê, sempre com o foco em uma vida com mais respeito, com mais saúde e naturalidade. Assim nasceu o projeto Slingar e Dançar, onde conseguiu unir suas paixões: bebês, mães, sling, música e dança.

Professora de musicalização para bebês e crianças. Facilitadora do Slingar e Dançar – dança com bebês, praticante de yoga e dança circular. Graduada em Educação Musical pela UFPR. Formação em Danças Circulares pelo Giraflor Danças Circulares (PR, 2011). Designer em Sustentabilidade pelo Gaia Education (PR, 2012), participou do Projeto de Formação para Educadores de Bebês, pelo Ateliê Carambola em (SP, 2014), assim como o curso de “Educação Infantil – a Aplicação da abordagem Pikler no Colégio Florença” (SC, 2015), Formação em Assessoria Bebê no Pano (PR, 2016).