Escolha uma Página

 

Para comemorar o dia das mães preparamos com muito carinho um encontro leve e amoroso para celebrarmos a incrível arte de ser mãe, e carregarmos nosso bebês como eles merecem.

OFICINA DE SLING >> para aqueles que ainda não conhecem esta incrível ferramenta que proporciona mães, pais e cuidadores a terem uma vida mais leve no cuidado com os bebês. Os carregadores de pano estão com tudo, porém muitos ainda tem dúvidas, ou querem se aperfeiçoar no uso dos panos ergonômicos, os slings!

DANÇA COM BEBÊS >> oportunidade única de relaxar com os bebês, a partir de brincadeiras musicais, gestos e dança.

PÚBLICO >> mães e pais com bebês de colo e engatinhantes (de 0 a 1 ano, aproximadamente), gestantes e casais grávidos.

QUEM IRÁ CONDUZIR O ENCONTRO?

ISABELLA ISOLANI > Mãe da Ana Clara, arte educadora e professora de musica para bebês, assessora Bebê no Pano, estudiosa da primeiríssima infância, com foco na abordagem Pikler-Lòczy, Designer em Sustentabilidade pelo Gaia Education, focalizadora de Danças Circulares para mães e bebês e fundadora do projeto “Slingar e Dançar”. Participou do Curso de Formação em Dança para Corpos Grandes e Pequenos (SC) com Eryn Dace Trudell (do método MamaDances no Canadá).

STELLA SIQUEIRA CAMPOS > Mãe do Augusto, tecnóloga em radiologia, especialista em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, professora de radiologia, carregadeira e assessora bebê no pano.

LOCAL: Axis Studio
R Alcides Therézio de Carvalho, 96. Guabirutuba. Curitiba-PR.

HORÁRIO: 9:30 às 12:00

VALOR: R$50,00 por família

**Não precisa ter sling para participar!**

VAGAS LIMITADAS!!!  INSCREVA-SE AQUI

Informações
(41) 98846-9471 com Isabella isolani

contato@isabellaisolani.com.br